A paz do senhor Jesus Cristo a todos.
Que a santíssima trindade, seja o nosso conforto e escudo fiel.
Convido-te a meditar comigo nesta pequena reflexão.
Estava pensando como tudo está mudado e cada dia o que entediamos como certo, para os mais novos se tornou errado e ultrapassado, mas quem mudou?
A palavra ou o homem? Porque é; mas fácil acreditar no que dizem as redes sociais, do que a palavra de Deus nos ensina (orienta) e nos aconselha?
São tantas perguntas para tantas respostas humanas. Hoje oque, mas encontramos nas redes sociais são os famosos especialistas (coach) ou os famosos mentores aqueles que prestam mentoria. As pessoas preferem gastar horas, em redes sociais, copiando e buscando experiências e conselhos humanos, mas não se prestam a gastarem algumas horas sendo aconselhados pelo espírito santo através da leitura e meditação da palavra de Deus.
Hoje oque, mas vejo nas redes sociais, são pessoas famosas, que não tem nenhum exemplo de cristã e nem compromisso com igreja nenhuma, usado a palavra de Deus, para julgar os crentes, apedrejar e ainda, querem dar conselhos que os próprios não seguem, isso é triste e lamentável, mas é a realidade.
Talvez você que esteje lendo este exto se pergunte; como mudar isso?
EU diria que o primeiro passo seria pararmos de dá audiência para essas pessoas que inundam as redes sociais (não dá Ibope). Há maioria, na realidade só estão ali atrás de like, (curtidas).
Precisamos nos posicionar como cristãos verdadeiros e fiéis à palavra de Deus, precisamos sacudir a bandeira do evangelho defender as cores da nossa bandeira que está machadada com sangue do cordeiro. A única coisa que pode mudar o Brasil é o amor de Deus. Vejo muitos adorando a homens e poucos adorando a Deus (Jeová).
A realidade que vivemos hoje é um mundo devastado pela corrupção, assaltos aonde vidas são tiradas e famílias destruídas, aonde muitos em nome de Deus enriquecem, aonde a fé é comercializada, pessoas puras e inocentes, são corrompidas e tem as suas purezas espirituais destruídas.
Hoje não podemos confiar, mas em ninguém, e talvez você me pergunte oque podemos fazer diante de toda essa situação?
Primeiro: Nós posicionarmos como igreja na terra.
Segundo: Pregar um evangelho genuíno e cristocêntrico.
Terceiro: Não vender a nossa primogenitura por pratos de lentilhas.
Quarto: fugir da aparência do mal. (1 Tessalonicenses 5:22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.)
Quinto: Sempre se fazer a seguinte pergunta: se Jesus estivesse aqui no meu lugar; oque faria? Oque ele falaria?
Precisamos entender que o adulto na história somos nós, povo de Deus, lavados e remidos pelos sangues de Jesus, não somos e não podemos nos comportar como meninos na fé e nas atitudes.
Não podemos nos calar e nem nos conter. Cristo nos chamou para sermos atalaia, arautos do seu evangelho. (Significado de Arauto
substantivo masculino Emissário de um príncipe, encarregado de levar e fazer ouvir as ordens dele. [Figurado] Mensageiro, porta-voz. Oficial do governo, responsável por declarar a guerra ou de fazer proclamações.)
Não deixe a chama do evangelho ( O primeiro amor) se apagar em ti meu amado.
Ainda dá tempo de recomeçar. Deus é contigo.
Que está palavra possa te falado ao seu coração como falou e tem falado ao meu Deus te abençoe!
Diácono; Luiz Claudio Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, POIS O MESMO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOGGER.