Ezequiel 37: 3. Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes. 4. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. 5. Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis. 6. E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.
Gostaria de desejar a todos que lerem este texto que possam receber a visita de Deus em vossos corações.
Sou Diácono Luiz Claudio Gomes.
Eu gostaria de meditar neste texto, frisando, não o contexto teológico do texto, mas sim quero conjecturar, chamando a sua atenção: por alguns segundos, feche os seus olhos e imagine aquele vale cheios de ossos secos sem
vida. "Se coloque agora no lugar de Ezequiel, e ouça a voz do senhor nos seus ouvidos a dizer, meu filho (a) profetize agora sobre esses ossos sem vida." Imaginou?
Bom! Humanamente falando é impossível não é?
Aí é que está a questão, o Deus que servimos e o Deus das causas impossíveis. (A palavra vai dizer que tudo que impossível ao homem é possível a Deus. "Qual é a sua causa , é impossível? Vc deu a sua causa por perdida, é aquele processo na justiça que se arrasta por anos? é aquela enfermidade que ainda não sarou? Meu irmão (a) hoje é o dia da sua vitória, profetize sobre esses ossos secos, e Deus trará vida a esses ossos, Deus trará vida ao seu ministério que está estagnado parado por que VC se entristeceu. Deus só está esperando VC profetizar para liberar Miguel com a sua bênção. Neste momento agora anjos do do senhor estão travando no mundo espiritual, uma grande batalha por VC e pela sua vida e de sua família, profetize irmão (a) não perca a oportunidade, vc não está lendo este texto por acaso. Pare agora o que VC estiver fazendo, e profetize, determine e ainda hoje Deus vai falar contigo, e aquele problema, aquela causa que já tinha dado como perdida, aquela enfermidade que não te abandonava, aquela porta que estava fechada, hoje Deus jogará por terra aquele murro que te separava da sua vitória, hoje ele caiu por terra em nome de Jesus. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, POIS O MESMO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOGGER.