Filhos: Herança do Senhor
“Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Sl 127:3
Um dia desses uma mãe disse pra mim: Preocupo-me tanto com minhas filhas, sofro muitas vezes o sofrimento delas. E eu disse:
Suas filhas são herança do Senhor! São tesouros muito preciosos! Quando recebemos uma valiosa herança, ficamos muito contentes, entretanto, logo percebemos que é difícil administrar um tesouro, agir de maneira que não o percamos, valorizá-lo, multiplicá-lo.
Isso na minha humilde opinião explica porque nos preocupamos tanto com os nossos filhos. Contudo não podemos esquecer que nem todas as lutas pelas quais eles passam, são nossas diretamente. Pretendo ajudar no que for possível, minhas filhas enquanto tiver fôlego de vida e isso é óbvio, ainda assim, sei que nem sempre vou poder interferir, nem sempre poderei ser o herói da vida delas.
É nessa hora que entra a Fé em Deus, fé que Ele cuida dos nossos filhos e tem os melhores métodos para isso. Métodos que não entendemos e por vezes até questionamos. Mas são com os métodos Dele que os nosso filhos aprendem o que não lhes sabemos ensinar. É vivendo as próprias experiências deles, que eles exercitam o que aprendem conosco todos os dias. Eles ouvem tudo o que falamos, por vezes só fingem que não, afinal também já fomos como eles, sabemos como é. A escola da paternidade/maternidade está sempre aberta, e eles ainda que longe, estão sempre com a gente, com o que transmitimos, com nosso exemplo de vida, seja ele bom ou não.
Nunca duvide que os seus filhos são herança do Senhor, nunca duvide da preciosidade desse tesouro, reconheça que é difícil gerir tão grande riqueza, mas descanse no Deus que cuida dos nosso filhos melhor que nós o fazemos.
Tenho duas filhas
Sou rico
Andre Luiz
Até o dia 03/06, domingo, entre 17 e 18 horas, tinha certeza que tinha o melhor filho do mundo. Rapaz com 27 anos, formado em Turismo, em ascensão em uma grande Empresa da área, até então muito obediente, responsável, amigo, companheiro, servo do Senhor atuando no teatro e louvor da Igreja, enfim, um excelente filho a quem me esforcei muito para criar. Com casamento marcado para o dia 17/11 próximo, o chamei para conversar e fazer algumas colocações, como por exemplo, a moça já ter um filho criado pela avó materna, cheio de mimos, manias e com uma educação completamente diferente da dele, uma criança sem limites que no futuro poderá ser um problemão para ele e seus demais filhos. Foi aí que tive a maior decepção da minha vida. Meu filho se alterou, começou a falar alto, com o dedo em riste e me agrediu não só com palavras como também fisicamente. Quebrou a porta do meu quarto, enfim, se transformou. Estou atordoada até agora e muito, muito, muito triste.
E pq irma essa criança seria um problema ?me casei e já tinha uma filha também e el minha filha é motivo de alegria para mim e meu esposo que a aceitou como um pai… não seria preconceito da sua parte ???quando me casei já tinha uma filha de um outro relacionamento me casei aceitei jesus e ambos estamos no caminho do senhor e hj meu marido é presbítero para honra e glória do senhor jesus e à minha filha que era de um outro relacionamento que meu marido me ajudou a criar ela é regente das crianças serve a deus não me deu problema nenhum pense bem no que você está fazendo isso não é atitude de cristão antes de falar do cisco do olho do teu irmão tira a trave que está no seu você está pre julgando uma criança e amaldiçoando a mesma afirmando q ela sera um problema, eu te repreendo em nome d Jesus essa criança sera uma bênção em nome de Jesus …. A palavra nos diz que Jesus disse pra deixar vir os pequeninos pois deles pertence ao reino dos céus deixa de ser hipócrita irmã .
QUERIDA IRMÃ, VOCÊ SÓPRECISA SABER EM SEU CORAÇÃO QUE A NOSSA LUTA, A MINHA LUTA E A SUA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE E SANGUE, MAS SIM CONTRA PRINCIPADOS, DOMINADORES DESTE MUNDO TENEBROSO. E PODE TER CERTEZA QUE PARA ESTE ACONTECIMENTO TEM UM PROPÓSITO DE DEUS. SERÁ PARA A GLÓRIA DELE. VOCÊ PODE NÃO ENTENDER AGORA MAS DEUS TEM UMA VITÓRIA PARA A TUA VIDA. GRANDE ABRAÇO.