Socorro presente

Salmos 46: 1. DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Eu aprendi que Deus não dá prova que nós não possamos suportar. Mas também aprendi que prova é para crente que vive debaixo da obediência divina, então se eu mesmo estando dentro da igreja mas não estou debaixo da obediência divina a minhas lutas não podem ser consideradas prova, porquê as provas tem o intuito de nos capacitar para algo maior advindo de Deus as provas forjam o nosso carácter. As provas aumentam o nosso campo de visão.
Já as lutas advindas das nossas desobediências trazem desespero ao nosso espírito, porquê nos pega despreparados elas sujem como conseguecias dos nossos pecados são frutos daquilo que plantamos (GL. 6:7) mas eu aprendi que Deus não dá viajem perdida nem perde a oportunidade. E diante deste desespero Deus ouve o nosso clamor (nossa oração) porquê existe um ditado popular que diz: quando não vamos a Deus por amor vamos pela dó. Então o segredo para sairmos deste momento doloroso é buscamos em Deus o entendimento daquilo que estamos passando, e começarmos as fechar a brechas. (Seria como se o barco tivesse indo a pique e Descobríssemos

  que o motivo dele está afundando seria alguns furos no barco e para empedirmos

Esse naufrágio teríamos que tampar esses buracos.)
Moral: precisamos descobrir o que está nos levando a pique antes que seja tarde demais. Deus não quer que o nosso barco afunde, se o seu barco está indo a pique chame por Jesus ele é o timoneiro que que vai te socorrer levando o seu barco para o porto em segurança que são os seus braços.
Deus te abençoe.
Diácono Luiz Claudio Gomes
Jesus Cristo está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, POIS O MESMO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOGGER.