𝗢 𝗦𝗢𝗠 𝗗𝗔 𝗟𝗜𝗕𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗘 𝗢𝗦 𝗦𝗢𝗡𝗦 𝗗𝗔 𝗜𝗠𝗢𝗥𝗔𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘𝗨𝗠𝗔 𝗟𝗨𝗧𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗟𝗘𝗚𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖‌𝗔‌𝗢 𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔


𝗢 𝗦𝗢𝗠 𝗗𝗔 𝗟𝗜𝗕𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗘 𝗢𝗦 𝗦𝗢𝗡𝗦 𝗗𝗔 𝗜𝗠𝗢𝗥𝗔𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘
𝗨𝗠𝗔 𝗟𝗨𝗧𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗟𝗘𝗚𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖‌𝗔‌𝗢 𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔
Porque a agenda progressista é contra o filme?

𝗦𝗢𝗡𝗦 𝗗𝗔 𝗟𝗜𝗕𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘, é o filme que está sendo criticado e boicotado pela maioria dos estúdios e celebridades. Qual o motivo disso tudo? há alguns que tecem algumas motivações, mas para mim, a questão é ainda mais complexa. Qual seria o interesse da agenda progressista em boicotar o filme que trata de um assunto urgente?

𝗟𝗘𝗚𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖‌𝗔‌𝗢 𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔?
Essa pergunta pode ser tanto forte, quanto verdadeira. Veja o que a Gazeta do Povo noticiou a esse respeito: Como parte da “agenda progressista” leva à aceitação da pedofilia:
"A Assembleia Estadual da Califórnia aprovou em 31 de agosto uma regra que, na prática, ameniza a punição para abusadores sexuais de menores de idade quando o autor é homossexual. A justificativa foi colocar os gays em situação de igualdade com os heterossexuais, já que as regras para homens que abusam de garotas eram diferentes. Mas a reação foi intensa. Mesmo alguns parlamentares democratas (do mesmo partido do autor da proposta) criticaram o texto"
A matéria vai mais além deixando claro essa preocupação com uma possível "Legalização da pedofilia, pois segundo eles, se houver CONCENSO entre a criança e o adulto, isso não se constitui em pedofilia ou abuso sexual, mas sim, amor.

"O caso trouxe à tona o debate sobre a normalização da pedofilia. Em um campo nebuloso, fértil para o surgimento de teorias conspiratórias, é preciso navegar com cautela. Mas é fato que existem dois movimentos claramente delineados e que, intencionalmente ou não, podem resultar na exposição de crianças e adolescentes a predadores sexuais. Um é o que pretende modificar a linguagem para enfatizar que os pedófilos não são abusadores, mas apenas pessoas com um tipo de inclinação irreversível – que pode ser vista como doença. O segundo é o dos movimentos que pedem abertamente a legalização da relação sexual com crianças ou adolescentes"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/como-a-agenda-progressista-permissiva-nos-costumes-leva-a-aceitacao-da-pedofilia/ 

Já O OBSERVADOR traz uma matéria onde expõe a opinião da ministra da Ministra da Igualdade do governo espanhol, durante um debate sobre o aborto e a lei da Educação Integral em Sexualidade, que são uma clara apologia da pedofilia e que passo a traduzir literalmente:

"Para falar de educação sexual, por exemplo, que é um direito dos meninos e das meninas, senhor. Independentemente de quem sejam as suas famílias, porque todos os meninos, as meninas e es menines deste país têm direito, têm direito a conhecer o seu próprio corpo e saber que nenhum adulto pode tocar o seu corpo se eles não quiserem, se eles não quiserem, e que isso é uma forma de violência. Têm direito a saber que podem amar ou ter relações sexuais com quem lhes der na gana, baseadas, isso sim, no consentimento. E isso são direitos que têm reconhecidos e de que vocês não gostam."
https://observador.pt/opiniao/e-o-premio-de-promotora-da-pedofilia-deste-ano-vai-para/

Ou seja, o que a citada senhora está dizendo é que a relação sexual das crianças é um direito que lhes pertencem, contanto que seja por consentimento mútuo entre ela, a criança e o adulto. Percebem agora o motivo pelo qual falar de combate à pedofilia é um problema sério nos dias atuais? Ainda mais em se tratando de um filme que combate a prática e o sequestro de crianças para escravidão sexual.

𝗢𝗥𝗚𝗔𝗡𝗜𝗭𝗔𝗖‌𝗢‌𝗘𝗦 𝗔𝗧𝗜𝗩𝗜𝗦𝗧𝗔𝗦 𝗣𝗥𝗢‌-𝗣𝗘𝗗𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔.
Sim, existem organizações que militam em prol do ativismo pedófilo. São aquelas associações criadas em torno ao ativismo pró-pedofilia com o objetivo de promover o debate sobre a pedofilia e a descriminalização das relações sexuais consentidas entre adultos e crianças ou adolescentes. Tais organizações estão presentes tanto na Europa (Alemanha, Austrália, Bélgica, França, Noruega, Itália) quanto nos Estados unidos e Canadá.
Na Alemanha, uma série de palestra tratando sobre o tema, aconteceu uma apresentação chamada “Por que nossa percepção da pedofilia tem que mudar”, onde uma estudante de medicina Mirjam Heine disse à plateia da Universidade de Würtzberg que a atração por menores de idade é simplesmente uma “orientação sexual”.
“Segundo uma pesquisa atual, a pedofilia é uma orientação sexual imutável, como, por exemplo, a heterossexualidade. Ninguém escolhe ser pedófilo e ninguém pode deixar de ser um”, argumentou Heine. “A diferença entre a pedofilia e outras orientações sexuais é que viver essa orientação sexual terminará em um desastre”. Disse Miram Heine.

O portal GUIAME traz a seguinte notícia sobre a pedofilia no Brasil:
“A pedofilia como orientação sexual ainda não se tornou uma pauta política no Brasil. No entanto, alguns movimentos têm se apropriado da arte para incluir as crianças dentro de um contexto sexual. Dois exemplos disso foram destaques no ano passado, como a exposição "Queermuseu", realizada pelo Santander Cultural, em Porto Alegre, e o “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017”, realizado no Museu de Arte Moderna, em São Paulo.”
 https://guiame.com.br/gospel/noticias/o-que-ha-por-tras-do-discurso-que-defende-pedofilia-como-orientacao-sexual.html

O fato é que a abordagem da pedofilia como uma orientação sexual igual a qualquer outra está sendo colocada em xeque com esse filme o qual combate frontalmente essa prática, especialmente pelo fato de que há ainda o sequestro de crianças as quais serão vendidas para serem escravas sexuais. Os defensores não concordam com o filme porque, segundo pensam, uma coisa é a relação consensual, outra coisa é o tráfico de inocentes e escravidão dos mesmos. Mas na verdade, são crimes que apenas vão sendo somados ao crime maior que é a Sexualização de crianças.
Esperamos que nossa legislação não permita que, sob qualquer hipótese, esse hediondo crime seja legalizado. Oremos
Em Cristo, Enomir Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, POIS O MESMO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOGGER.