Romanos 6:1 Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça aumente? 2 De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? 12 Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes aos seus desejos. 13 Tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniquidade, mas apresentai-vos a Deus como vivos dentre os mortos e os vossos membros a Deus como instrumentos de justiça. 15 Que diremos, pois? Havemos de pecar por não estarmos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum. 23 Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus, nosso Senhor.
A paz do senhor Jesus Cristo amados leitores deste blogger, cujo o único objetivo (meta/alvo) é anunciar as boas novas de salvação.
O texto bíblico que muito falou ao meu coração, encontra-se em Romanos 6. Para ser mais específico Romanos 6:23, tenho aprendido com a palavra de Deus. (Bíblia sagrada) que de uma forma direta ou indireta, tudo na vida tem um preço. A única coisa que é de graça é a salvação. Mas existe um preço para mantê-la, Salomão nos alertou que existem caminhos, que são capazes de seduzir o homem, mas o preço a ser pago, por aqueles que vierem a seguir por esses caminhos, é muito alto (morte física espíritual e perda da salvação).
Muitos são aqueles que foram criados nos caminhos do senhor, (igreja) mas por algum motivo, no meio do caminho, foram seduzidos pelas belezas e riquezas deste mundo.
A seguir você vai encontrar breves comentários de dois cantores famosos, conhecidos de todos que já não vivem mais entre nós e foi inspirado na vida deles que hoje escrevo está devocional.
Deus te abençoe,e que as palavras contidas nesta devocional, possam falar ao seu coração.
Cargo eclesiástico: diácono
Nome: Luiz Claudio Gomes.
INFÂNCIA CRISTÃ DE WHITNEY HOUSTON
igreja Batista Nova esperança de Newark, Nova Jersey, onde sua mãe Cissy Houston costumava ser líder do coral.
SUA QUEDA/DECADÊNCIA
HÁ 8 ANOS, WHITNEY HOUSTON ERA ENCONTRADA MORTA COM 5 TIPOS DE DROGAS NO CORPO
Cantora se preparava para cerimônia de gala no saguão do hotel com o produtor que a descobriu aos 11 anos de idade.
Apesar da carreira notável e repleta de prêmios, a influência das pessoas em volta da principal cantora negra dos anos 1980 resultou em diversos vícios: aos 14 anos, seu irmão Michael lhe ofereceu álcool e maconha e, posteriormente, aos 16, foi apresentada ao LSD e a cocaína.
Seu casamento com Bobby Brown
também contribuiu com a intensidade de seu vício, graças a diversas traições, ameaças e consumos intensos de substâncias psicoativas junto ao marido. Em uma entrevista, o motorista da família disse que ambos faziam uso de crack e heroína, inclusive em frente da filha.
Referência bíblica de contexto
Apocalipse 22:11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; quem está sujo, suje-se ainda; quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
O vicio em cocaína era tão grande que, em 2000, graças aos danos em suas válvulas cardíacas, a cantora desenvolveu uma aterosclerose. Já em 2011, ela foi diagnosticada com enfisema pulmonar e nódulos nas cordas vocais em consequência ao tabagismo. Em ambos os casos, Whitney desistiu ou recusou tratamento, contribuindo em uma grave insuficiência respiratória que contribuiu diretamente para seu falecimento.
A vida e morte de Elvis Presley
Duas mensagens do cantor a seu empresário, Joe Esposito, foram reveladas em dezembro. Em uma, ele dizia: “Estou cansado desta vida”.
Irmão de Presley, Rick Stanley chegou a dizer que “o bilhete parece genuíno. Pra mim, indica claramente que suicídio estava em sua mente”. Elvis morreu em 1977.
Sua infância na igreja
Nascido em 1935, no Mississipi (EUA), pertencia a uma família pobre e cristã que frequentava a igreja. Os Presley eram membros da Assembleia de Deus. Nessa época, Elvis então teve contato com os louvores e aprendeu noções básicas de violão com um pastor.
SUA QUEDA/ DECADÊNCIA
O abuso de drogas por parte de Elvis e sua luta contra o vício foram revelados pela ex-companheira do cantor, Linda Thompson, em autobiografia lançada em 2016. Ela contou que o "Rei do Rock" tomava pílulas para dormir, para despertar e para ter energia durante os shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, POIS O MESMO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOGGER.