(Gráfico e Reflexão)
"NAAMÃ, sei que você é uma pessoa muito importante, um general muito honrado em sua terra. Porém, a doença que lhe consome no entanto, lhe desonra e o envergonha.
Existe cura para o seu mal. Mas sua cura não vem de seu deus RIMON, que vocês dizem ser o "deus da chuva".
Ela virá do Deus Jeová, o Deus e Senhor de toda a Criação, inclusive também da chuva. E a água que pela qual virá seu milagre, não será da chuva, mas sim, será da terra, do solo.
É verdade que a água é BARRENTA do Jordão conforme você mesmo diz. Isto também te será por sinal, para que entendas que vieste do BARRO, do pó da terra e à terra voltarás. Isto é para lembrar para você, Naamã, que o caminho da vitória e da CURA será DESCENDO na minha presença, sim, descendo SETE vezes, porque se trata da minha perfeição, da minha vontade que é perfeita."
"E escute bem: NÃO ADIANTA descer apenas seis vezes, pois se você quiser os milagres de acordo com a vontade do homem, a cura nunca acontecerá. Tem que ser do meu jeito. Tem que ser da minha vontade. Não tente entender isto, você vai se complicar.
A minha vontade é superior à sua. Enquanto fizeres apenas tua vontade, a lepra estará em ti, o problema estará em você. Mas quando desceres até o último degrau da humilhação,
Quando fizeres então minha vontade, você verá o milagre acontecer."
"Naamã, você ficará feliz com o milagre! Tão feliz que irá tentar agradecer ao meu ungido, o meu profeta Eliseu.
Você tentará recompensar-lhe com algum presente. Mas meu profeta, é meu servo. Ele TEM CARÁTER! É mais honrado do que você! Ele não é como muitos que aceitam dinheiro para fazer as obras que eu faço. Ele não se vende, não barganha e não é ganancioso.
O Deus de Eliseu não é MAMON. Um dos Meus nome é JEOVÁ JIREH. Sou eu quem sustento o meu servo com minha provisão. Ele não precisa do seu dinheiro ou presentes.
E faço assim Naamã, porque não sou como os deuses falsos que você adora: Eu não posso ser comprado com presentes. Não aceito barganha. Tudo é meu, Minha é a prata e meu é o ouro. Minha forma de agir é pela GRAÇA, pelo favor imerecido que se manifesta por minha misericórdia sobre você, MESMO SEM VOCÊ MERECER! Sim, estou mostrando a você, Naamã, que mesmo adorando um falso deus, ainda assim usei de misericórdia com você, curando-o de sua lepra.
Quanto, aqueles que, como Geazi, querem ganhar dinheiro com minhas obras, o próprio mal que estava em você, cairá sobre ele mesmo para que ele saiba que não compactuo com essas coisas e para que ele busque em mim, a cura da LEPRA INTERIOR, do mal interior a fim de ser curado da LEPRA EXTERIOR.
Enomir Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, POIS O MESMO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOGGER.