O MISTÉRIO DO MAR EM APOCALIPSE 20.QUAL É O SIGNIFICADO DESTE MAR EM APOCALIPSE 20?O MAR JÁ NÃO EXISTE.

O MISTÉRIO DO MAR EM APOCALIPSE 20.

QUAL É O SIGNIFICADO DESTE MAR EM APOCALIPSE 20?

O MAR JÁ NÃO EXISTE.

Nas Palavras do Apocalipse, observa-se que existe muitos mistérios neste livro, dentre estes mistérios, nós podemos encontra o Mistério do "Mar" em Apocalipse 20, onde o Apóstolo João diz que o "Mar" entregou os seus "mortos", contudo, qual é o significado deste "mar", que o Apóstolo João fala em Apocalipse 20? E que tipo de "Mortos" este "Mar" entrega para serem Julgados? neste estudo, você poderá compreender este Mistério Profundo.

11 Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.
12 Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
13 Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras.
14 Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
15 E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.

Apocalipse 20:11-15.

1 Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

Apocalipse 21:1.

O Apóstolo João diz que, após os Mil anos, se Estabelece o Tribunal do Grande Trono Branco, o Apóstolo diz que o "Mar" deu os mortos que nele estavam, e também, a "Morte" e o "Mundo dos Mortos" deu os seus mortos que neles havia, contudo, o Texto prossegue dizendo que a "Morte" e o "Mundo dos Mortos" são lançados no Lago de Fogo, todavia, para onde o "Mar" foi? Pois o Texto fala a Respeito de "Mar", mas cadê ele? A Resposta para isto é Apocalipse 21, pois lá diz que o "Mar" Já não Existe, veja que, o "Mundo dos Mortos" é um Local onde estão as almas, a "Morte" é o Estado do homem quando este morre, entretanto, o "Mar" se refere a "Nações Ímpias", porque, vou lhes contar o seguinte, análise que, antes do Milênio, o Anticristo terá os seus Exércitos para lutar contra o Senhor Jesus, mas nem todos irão lutar contra o Senhor Jesus, pois, muitos, dos que terão a Marca da Besta, irão se esconder em esconderijos, pois no sexto selo diz que poderosos, reis, todo escravo e todo livre irão se esconder do Senhor Deus e do Cordeiro, nos revelando que haverá esconderijos, todavia, após a Batalha de Jesus contra o Anticristo e seus exércitos, haverá o Tribunal de Cristo antes do Milênio, veja que, neste Tribunal de Cristo, os marcados pela besta, que ficarem vivos, serão lançados no Lago de Fogo, pois fazem Parte da "Besta", que são Povos, línguas e Nações, no entanto, os que serão mortos pelo Senhor Jesus na batalha do Armagedom, ressuscitarão somente depois dos Mil anos para serem julgados no Grande Trono Branco, mas, após os Mil anos, vai acontecer outro "Gogue e Magogue", Satanás irá, de novo, reunir nações para lutar contra a Cidade Restaurada de Jerusalém, porém, nem todos os que, se aliarão á Satanás, irão para esta Batalha, análise que, aqueles inimigos que forem para lutar contra a Jerusalém Restaurada, serão consumidos pelo fogo que descerá do céu, contudo, os que se aliarão a Satanás, mas que não foram para Guerra, não serão consumidos por este fogo, observa-se que estes, que ficarão vivos, sendo eles aliados de Satanás, são chamados de "Mar", o "Mar", na revelação de apocalipse, são as "Nações ímpias", e por isso que, quando for estabelecido o Tribunal do Trono Branco, o "Mar" Entregará os seus Mortos, esses "Mortos" são pessoas Ímpias, que estão mortas espiritualmente para Deus, e por esta causa, após o Milênio, elas, sendo mortas espirituais, mas vivas na carne, serão lançadas vivas no Lago de Fogo, e por este motivo, o Apóstolo João, em Apocalipse 21, diz que o "Mar" Já não Existe, porque o "Mar", neste Contexto, são as "Nações Inimigas" do Pai, portanto, as nações Ímpias, na eternidade, Já não Existirão.

57 Indo eles caminho fora, alguém lhe disse: Seguir-te-ei para onde quer que fores.
58 Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.
59 A outro disse Jesus: Segue-me! Ele, porém, respondeu: Permite-me ir primeiro sepultar meu pai.
60 Mas Jesus insistiu: Deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos. Tu, porém, vai e prega o reino de Deus.

Lucas 9:57-60.

No Evangelho de Lucas, observa-se que é abordado o assunto a respeito dos "mortos espirituais", pois Jesus havia dito que é para deixar os "mortos" sepultar os seus próprios "mortos", mas o que isto quer dizer? repare que, Jesus diz que é para deixar os "Mortos" sepultar os seus próprios "mortos", veja que, aqueles que são chamados de "mortos", contudo enterram os mortos na carne, estes, os que enterram, estão vivos na carne, mas estão mortos espiritualmente para Deus, contudo, os mortos que são enterrados, estes são mortos na carne literalmente, ou seja, nesta história, podemos ver que existe mortos espirituais e mortos literais na carne.

Veja que, quando em Apocalipse 21 diz:" O Mar Já Não Existe." isso não se refere ao "Mar" literal, como se estivesse falando de águas literais, mas o "Mar" se refere às Nações Inimigas de Deus, observa-se que, na Eternidade, o "Mar", que são os inimigos de Deus, já não existirá, mas, embora o texto diga que, na eternidade, o "Mar Já não existe", porquanto, as nações Ímpias não estarão vivendo na nova terra no reinado de Deus, veja que, os inimigos de Deus, estarão no lago de fogo, sendo atormentados para sempre, conforme diz as Escrituras Sagradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, POIS O MESMO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOGGER.